A JB  Estaqueamentos trabalha com equipe capacitada e experiente, executando os serviços com qualidade e de acordo com as normas de segurança vigentes. A máquina de hélice contínua atua com grande capacidade técnica, igualando-se a outras máquinas de mesma capacidade ou maior. Garantimos a qualidade e segurança de nossos serviços em qualquer tipo de obra sejam em residências, galpões, edifícios, reforço de obras entre outros.

HÉLICE

A máquina de hélice contínua do tipo segmentada é uma máquina de pequeno porte que atua com a mesma eficiência que as máquinas consideradas de maior porte. Ela pode executar a perfuração com trados de 25 cm, 30 cm, 35 cm, 40 cm, 50 cm e 60 cm. Nos trados de 25 cm, 30 cm, 35 cm e 40 cm, alcança profundidade na perfuração de até 24 metros. Já no trado de 50 cm, alcança até 18 metros de profundidade e no trado de 60 cm perfura até 14 metros. A estaca de concreto é moldada in loco mediante a introdução no terreno de quatro segmentos de trado  helicoidal que se emendam. A concretagem ocorre simultaneamente com a retirada dos trados do solo.

Principais Características:

  • Hélice segmentada compacta, podendo trabalhar em locais com menos de cinco (05) metros de largura.
  • Possui cerca de 10 toneladas, considerando seu peso baixo em relação a outros equipamentos do setor.
  • Consegue executar os serviços em qualquer tipo de solo, mesmo até em solos moles, onde não é necessário utilizar-se de terraplanagem para locomover a máquina.
  • Pode ser transportada até por caminhões tipo truck, garantindo assim que possamos entrar em grandes centros urbanos e também contribuindo para o baixo custo de sua mobilização.
  • Nossos operadores são altamente capacitados, fazendo com que máquina consiga produzir em média superior a 200 metros por dia.
  • Consegue perfurar próximo a extremidades ou até 30 cm de afastamento das mesmas. Evitando gasto com ferragens para balanço.
  • Perfura solos com SPT acima de 40 golpes, e também com lençol freático elevado.
  • A execução é monitorada eletronicamente via o programa saci. Dando assim: profundidade, inclinação, torque, velocidade de descida e subida do trado, consumo e pressão de injeção de concreto, e também volume e sobre consumo de concreto.